Na quarta-feira (22/05) a Blue Space deu início às festas em celebração a Parada gay de São Paulo, e a primeira festa seria uma homenagem com um especial da drag Thalia Bombinha. Por volta da 1h da manhã a casa já estava lotada e a fila dobrava a esquina, o fervo prometia.
Três fatos podem ter sido decisivos para que a casa enchesse tanto: feriado, parada e especial da Thalia. A noite foi incrível. A pista principal, apesar de intransitável, estava fervidíssima e o bate cabelo pegava fogo na pista. Outro detalhe interessante era a diversidade do público, todas as idades e estilos se reuniam num mesmo espaço.
Por volta das 2h30 da manhã o momento mais esperado: o som parou, as luzes se apagaram e de uma cela que desceu do teto do palco surgiu Thalia Bombinha num show com nuances fetichistas. O público veio abaixo e não parava de ovacioná-la e aplaudi-la. Após o término do primeiro ato e embaixo de tamanha adoração, Thalia se emocionou e se pôs a chorar.
Em seguida a musa da noite fez uma apresentação dramática e bonita: imagens de paradas gays ao redor do mundo, e mais uma vez o público não se continha. Foi impressionante ver a adoração e o quanto Thalia Bombinha é querida, era claro que 99% do público estava ali a espera de seu show. E assim a noite seguiu: divertida, boa música e pegação rolando solta.