Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Boa ação! Lady Gaga impede suicídio de fã gay brasileiro com mensagem de apoio

Um brasileiro “little monsters”, com são chamados os fãs de Lady Gaga, foi salvo.  A cantora respondeu com uma mensagem de apoio, em sua rede social, o desabafo de Will Nascimento (foto), que declarou ser vítima de homofobia da própria mãe. 
 
"Então… Adeus! Não sei se eu consigo aguentar. Tento ser extrovertido, divertido e sorridente, mas não consigo. Passar pelo que eu passo, ouvir o que eu ouço, não é bom e eu não desejaria isso nem para o meu pior inimigo", escreveu o rapaz.
 
"Os dois últimos anos na minha vida têm sido um inferno. Desde que me assumi para minha mãe, ela tem me dito coisas horríveis. Sou chamado de drogado, prostituto, obsceno, promíscuo, demoníaco e condenado ao inferno todos os dias… pela pessoa que mais amo na vida! Toda a minha família me aceitou, menos minha mãe, que é evangélica e extremamente religiosa. Ela esfrega a bíblia na minha cara toda hora e me faz me sentir mal", continuou.
 
"Não sei se consigo aguentar muito tempo. Já realizei alguns sonhos na vida. Não vou partir completamente feliz, mas vou partir com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de Alejandro no show no Rio de Janeiro. Monsters, esse deve ser meu último post aqui, então, adeus! Amo todos vocês e te amo muito, Gaga. Adeus, vida", finalizou Will
 
Ao se deparar com a situação do fã, Lady Gaga resolveu responder ao jovem. 
 
"Não, não, não! Não se atreva! Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar, mas você tem que trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique conosco aqui no site. Nós precisamos de você! Eu preciso de você. Sem você, eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo, monster. Às vezes, as pessoas não têm compaixão. Não fique mal. Sinta pena deles”, escreveu Gaga. 
 
Ao ver o apoio da cantora, Will respondeu dizendo que tudo o que vem passando é muito difícil. "Muito obrigado, Gaga. É muito difícil, mas eu vou tentar. Por você!", escreveu.
 
Além de Gaga, milhares de monsters mostraram apoio ao jovem, que teve sua história repercutida em diversos tablóides do mundo.  
 
Sair da versão mobile