Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Boca Club

Este primeiro semestre tem sido agitado em São Paulo. Nas últimas semanas, a noite da capital ganhou dois novos clubes, o Megga, na Lapa, voltado ao público gay masculino, e o Studio Roxy, cujo alvo principal são as mulheres.

No próximo dia 9, os paulistanos ganham mais uma casa para se jogar, o Boca Club. Localizado na mesma rua do Studio Roxy e Vegas, o clube é uma iniciativa das empresárias Bebete Tadei e Sueli Amanda (proprietária do Espeto de Bambu e das extintas Strock e Hanters).

Com capacidade para 500 pessoas, o Boca Club funcionará de quarta a domingo e terá uma programação variada, focando algumas noites no público gay e lésbico. Nas pick ups, apresentam-se DJs já consagrados em outros clubes, como Cris Villela, Zoel Kupfer, Paulo, Bispo e Click.

A casa abre as portas ao público no dia 9 de abril com o projeto “The Night Fashion Beats Me”. A estrutura conta, basicamente, com uma pista, bar, camarote, um lounge e um espaço para pocket shows. Os preços são bem mais justos do que do vizinho Studio Roxy: às quartas, por exemplo, a entrada custa R$ 15 com nome na lista ou flyer e R$ 25 na porta. Vale conferir.

Serviço:
Boca Club
Rua Augusta, 902 – Centro
www.bocaclub.com.br

Sair da versão mobile