in

Boi Neon – Filme que traz Juliano Cazarré peladão estreia dia 14 de janeiro nos cinemas

Mais do que apresentar Cazarré peladão, "Boy Neon", é um filme sensível que visa discutir esteriótipos regionais e de gênero ao apresentar a história do vaqueiro que quer se tornar estilista.

+Melhores filmes e personagens LGBT´s de 2015; Veja também quais são os mais aguardados de 2016!

"Boy Neon" narra o cotidiano do vaqueiro Iremar (Juliano Cazarré), que trabalha nos bastidores da vaquejada.

O caminhão que transporta os bois é também a sua casa. Mas o vaqueiro sonha ser estilista e trocar o gado pela moda. Premiado nos festivais de Veneza, Toronto e Melhor Filme no Festival do Rio. Nos bastidores das Vaquejadas, Iremar prepara os bois antes de solta-los na arena.

Levando a vida na estrada, o caminhão que transporta os bois para o evento é também a casa improvisada de Iremar e seus colegas de trabalho: Zé, seu parceiro de curral, e Galega – dançarina, motorista do caminhão e mãe da audaciosa Cacá.

Juntos, eles formam uma família improvisada e unida.

O cotidiano é intenso e visceral, mas algo inspira novas ambições em Iremar: a recente industrialização e o polo de confecção de roupas na região do semiárido nordestino. Deitado em sua rede na traseira do caminhão, sua cabeça divaga em sonhos de lantejoulas, tecidos requintados e croquis. O vaqueiro esboça novos desejos.

Confira o trailer desse filmão que conta com uma trilha sonora babadeira:

Dono de uma bunda de dar inveja; Confira o ensaio fotográfico de Edu Luiz

Travestis são baleadas em frente a boate na zona norte do Rio de Janeiro