in

Bolsonaro assina acordo com grupo cristão para barrar casamento gay

O candidato Jair Bolsonaro mais uma vez foi contra os direitos LGBT assinando um compromisso em que reconhecerá apenas casamentos entre homens e mulheres. O termo foi assinado pelo site Voto Católico Brasil
“Com grande satisfação, comunicamos que Jair Bolsonaro assinou o termo de compromisso do site. Ainda estamos aguardando o recebimento do documento, para que seja publicado aqui,  que somente deverá ocorrer na terça-feira, em razão da necessidade do reconhecimento e firma”.
Esse grupo não tem ligação nenhuma com a CNBB que é a instituição que realmente representa a igreja católica no Brasil.

8 Comments

Leave a Reply
  1. E enquanto o povo brasileiro se deslumbra com o Bols., nos Estados Unidos o ex-líder da Ku Klux Klan (grupo supremacista branco) faz elogios a Bols… Pois é, parece que a Ku Klux Kan encontrou seu “führer na América do Sul”. Reportagem da: bbcbrasil.com, título: ‘ Ele soa como nós’ : David Duke, ex-líder da Ku Klux Klan, elogia Bolsonaro, mas critica proximidade com Israel. 16/10/2018.

  2. E no youtube tem um documentário chamado: Nazismo (Documentário Dublado), publicado em 19/06/2017 com 42:13 minutos. O vídeo mostra os horrores praticados pessoalmente por Hitler e seus amigos mais próximos.

  3. Quero ver ele assinar acordo de que resolverá os problemas dos cidadãos em situação de rua “morador de rua”, reduzir desemprego, manutenção do estado laico e etc…

  4. E é justamente por isso que esses são um dos principais motivos pelos os quais os bolsominions irão votar no Salnorabo. Dar carta branca pra eles matarem “viado” onde e quando eles quiserem. Vai ser um verdadeiro “caça as bruxas” versão Sec. XXI, e a justiça como sempre fará vistas grossas pra esse tipo de crime hediondo. Digo que este é o momento mais importante para nós da classe LGBT, de nos defendermos do pior que está por vir. Resistência sempre, desistir jamais!

  5. Mesmo esse candidato ser contra(e agir contra)a comunidade LGBTI+,alguns LGBTs o apoia(como o próprio site já mostrou).
    Infelizmente,muitos LGBTs querem continuar sem direitos ou de perder aqueles que a comunidade LGBTI+ conquistou com muitos sacrifícios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Confira os 20 melhores cortes masculinos para terminar 2018

Festival em Pernambuco retira peça gay com nu em cena