in

Bolsonaro diz em discurso: “Tem gay ai? Meu beijo cura”

Na tarde de quinta-feira (11), no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro fez um novo discurso cheio de preconceitos mais uma vez. Durante um momento, ele disse para homossexuais que estavam na plateia. “Tem algum gay aqui? Se tiver é bem-vindo ou bem-vinda”. Um rapaz então se dirigiu até o palco e o candidato disparou. “Meu beijo cura, hein? Quer um beijo meu?”. Abraçando o menino e tirando risos do público.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Menos, né gente? Ele foi extremamente forçado, pra variar, mas dizer que foi um discurso recheado de preconceitos… Pelo visto ele não é o único forçado aqui kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

A novela Segundo Sol terá um “trisal”, com um relacionamento entre Ionan, Selma e Maura

Na Austrália cura gay é denunciada como problema real