Nada de vibradores à prova d’água, anéis estimuladores ou dildos gelatinosos. Na indústria do sexo e na era tecnológica que vivemos, esta era a única engenhoca que faltava aparecer. Trata-se do “Orgasmatron”, um aparelho criado pelo doutor Stuart Meloy que, quando o usuário aperta o botão, produz um orgasmo 100% real.
O produto é do tamanho de um iPod “classic” e vem com dois cabos que são conectados aos nervos da espinha dorsal, responsáveis pelo prazer sexual. Nas mulheres o Orgasmatron provoca a estimulação do clitóris e da vagina, além dos espamos que o orgasmo produz.
Doutor Meloy afirmou ao telejornal americano ABC News que criou a novidade com o objetivo de tratar a disfunção orgásmica feminina. No entanto, ela também foi testada em homens e provocou ereções e potentes ejaculações.
Atualmente, o aparelho está passando por aprovações na Food and Drug Administration (FDA), principal órgão de vigilância sanitária dos Estados Unidos, e quando for liberado ainda tardará uns dois ou três anos para chegar no mercado. Além disso, especialistas calculam que o “botão do prazer” custará em torno de US$ 12.000, o que na nossa moeda sairia por R$ 20.814.
Bastante salgado, né? Agora é esperar para ver se o inteligente doutor vai preparar alguma versão mais econômica do Orgasmatron para que algum importador se interesse em trazê-lo a terras tupiniquins.