O boxeador tailandês Worapoj Petchkoom, 28, tido como uma das principais esperança de medalha nas Olímpiadas de Londres em 2012, pode ser suspenso por um ano. A censura pode ocorrer por ele ter posado para a capa da revista gay "Stage". O presidente da Associação Tailandesa de Boxe Amador, o general Thaweep Jantharoj, disse que a foto é inapropriada e que eles irão conversar com o lutador e conforme for, irão pensar na punição mais apropriada.
Petchkoom alegou que não sabia se tratar de uma revista gay. Ele relatou que ao fazer as fotos pediram para que ele ficasse de sunga. "Queriam que meu abdome aparecesse", disse. O atleta relatou que ficou desconfiado e tentou ir embora, mas foi avisado que, caso não fizesse as fotos, teria que pagar uma multa.
Caso as autoridades responsáveis julguem o atleta culpado e responsável pelo fato, ele pode ficar de fora das Olimpíadas. Petchkoom fez mea culpa e declarou não ser gay. "Eu tenho uma namorada. Peço desculpas aos meus fãs. Essa foi uma lição para a vida toda", finalizou o atleta censurado.