Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Boy George afirma que é ‘uma nova mulher’, após cumprir pena em NY

"Eu mudei. Sou uma nova mulher". Foi assim que o cantor Boy George definiu sou nova fase, longe das vassouras do departamento de limpeza de Nova York, onde o ex-vocalista do Culture Club cumpriu pena por ter sido acusado de manter um rapaz em cárcere privado.

Em São Paulo, para apresentação na noite desta terça-feira, Boy George concedeu entrevista ao blog ‘Ilustrada no Pop’, da Folha Online. "Há muitas coisas negativas na minha vida, é apenas isso o que querem ver… Eu prefiro relaxar. Mostrar às pessoas o brilhante artista que sou. O futuro é lindo. Não quero falar disso agora. Não afeta quem eu sou. Não quer dizer que minha vida seja apenas aquilo. É uma nuvem que será removida do céu. Eu mudei. Sou uma nova mulher", revelou o cantor.

Ainda na entrevista, negou qualquer chance de voltar com seu ex-grupo. "Não preciso deles [integrantes do Culture Club]. Eles precisam de mim. Por que alguém gostaria de voltar à sua ex-esposa? A única razão para uma volta seria dinheiro. E eu não preciso de dinheiro. Ainda consigo pagar meu aluguel".

O cantor e ex-líder do Culture Club (banda de synth-pop inglesa do início dos anos 1980, que deu ao mundo hits como "Karma Chameleon"), retorna a São Paulo para um show nesta terça, 9 de setembro, às 22h, no Via Funchal (r. Funchal, 65; tel. 0/xx/11/3188-4148). O preço dos ingressos vai de R$ 140 (pista) a R$ 220 (camarote).

Sair da versão mobile