O primeiro teaser do filme "Crô", mordomo interpretado por Marcelo Serrado que ganhou destaque na novela "Fina Estampa", da TV Globo, dividiu a opinião dos leitores do site A Capa.
Muitos consideram a produção um deserviço por mostrar um gay carregado de esteriótipos, já outros se divertiram com as afetações do personagem. O protagonista, Marcelo Serrado, concorda com o segundo grupo e afirma que Crô caiu no gosto do público.
"Meu personagem sempre foi abraçado pelos gays", declarou Serrado durante coletiva de imprensa do longa, que estreia dia 29 de novembro. O ator revelou ainda que contou bastante com a ajuda de amigos homossexuais para compor o vocabulário do personagem.
"Tenho vários amigos que me ajudaram muito com as gírias gays, tipo boy magia. Procurei me atualizar com essas expressões com [os blogueiros] Hugo Gloss, com a Katylene", afirmou o ator.
A produção, que teve custo de R$ 5,2 milhões, traz ainda no elenco Alexandre Nero, Carolina Ferraz, Carlos Machado e Katia Moraes. Além de participações especiais de Ivete e Gaby Amarantos.