Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Brad Pitt volta a defender o casamento gay

Em entrevista a revista americana "Parade" deste mês, Brad Pitt, mais uma vez, voltou a defender o casamento homossexual. Ao falar sobre seu relacionamento com a atriz Angelina Jolie, o ator afirmou que só irá se casar quando a união for legalizada para todos.

"Quando me perguntam por que eu e ela não nos casamos, digo que talvez a gente se case quando isso for legal para todo mundo. Acredito que todos devam ter os mesmos direitos", disse Pitt.

"Alguns dizem que um casamento gay pode destruir uma família e machucar crianças. Eu tive o privilégio de ver amigos meus gays virarem pais e assistir a seus filhos crescerem em um ambiente cheio de amor", completou o ator.

Brad Pitt foi ainda mais longe ao comentar a respeito de seus filhos e a possibilidade que algum seja homossexual. "Eu quero que meus filhos vivam como eles quiserem. Eu os educo para serem quem realmente são", dispara.

Ao final, o ator ressaltou que ter uma família é uma escolha. "É um grande passo que eu e Angie demos". Para o futuro, Brad afirmou estar realizado com a vida que tem. "Não quero perder o tempo que ainda tenho. Quero passá-lo com as pessoas que amo, e quero fazer coisas que realmente signifiquem algo para mim".

Em setembro do ano passado, Brad Pitt doou US$ 100 mil para a campanha contra a ‘Proposition 8’, referendo que voltou a proibir as uniões entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia.

Sair da versão mobile