Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Brasil conquista 161 medalhas; confira os atletas mais gostosos aqui

Atletas correram, arremessaram, sacaram, rodopiaram, giraram, chutaram e até saltaram com varas (!) e, após duas semanas, acabaram-se os Jogos Pan-americanos.

Nesse período em que o Brasil serviu de sede para o evento esportivo, não se falou em outra coisa — exceção ao trágico acidente do vôo 3054, da TAM. o Pan foi o assunto mais comentado do momento.

No quadro geral, o Brasil ficou atrás apenas de Estados Unidos (237), com um total de 161 medalhas, sendo 54 de ouro (neste quesito, Cuba ficou à frente dos canarinhos, com 59), 40 de prata e 67 de bronze.

Para que vocês não sintam tanta saudade assim do Pan, a gente resolveu fazer uma listinha com os dez mais bonitos e gostosos da competição. Os nossos atletas receberam até medalha: de ouro, para os mais bonitos; prata, para os medianos; e bronze para os bonitos mas nem tanto.

Ah, a gente sabe que o critério de beleza é uma coisa bem subjetiva, mas aqui, assim como no esporte, o importante é competir. Também nem precisa levar tudo muito a sério. Essa matéria é só para preencher mesmo o nosso vazio existencial, como bem disseram as meninas do 02Neurônio, no jornal Folha de. S. Paulo de hoje.

Sair da versão mobile