in

Brasileira do rúgbi é pedida em casamento por voluntária da Olimpíada durante premiação

Izzy Cerullo e Marjorie Enya se beijaram e celebraram união na entrega das medalhas da modalidade em Deodoro

+Polêmica! Atleta olímpica dos EUA foi ameaçada pelo próprio clube após se declarar lésbica

 
A entrega das medalhas no pódio do rúgbi 7 feminino premiou a Austrália, campeã após bater a Nova Zelândia.

No entanto, a cena mais forte da noite desta segunda-feira no estádio de Deodoro ocorreu em frente às arquibancadas – e não tinha nada a ver com as campeãs. Em campo, uma jogadora da seleção brasileira e uma voluntária celebraram o amor.

 
Marjorie Enya, voluntária que trabalha como gerente de serviços das competições de rúgbi, aproveitou que o time brasileiro assistia à entrega de medalhas e, após a cerimônia, pegou o microfone e pediu Isadora Cerullo, a Izzy, em casamento – as duas estão juntas há dois anos. O pedido foi aceito aos beijos, com as companheiras de equipe e os torcedores nas arquibancadas aplaudindo o gesto.
 
– Assim que soube que ela (Izzy) estaria na equipe, pensei em fazer isso de uma forma especial. Sei que o pessoal no rúgbi é sensacional e que iria gostar da ideia. Ela é o amor da minha vida – disse Marjorie à BBC, que destacou o começo de uma nova vida para ambas. – A Olimpíada pode estar no fim, mas para mim é o início uma nova vida com alguém. Quis mostrar às pessoas que o amor vence – concluiu.
 
Os Jogos do Rio têm se destacado pela diversidade. No hóquei sobre grama, Kate e Helen Richardson-Walsh, da seleção feminina da Grã-Bretanha, formam o primeiro casal homossexual a atuar junto em uma Olimpíada.
 
Fonte: ZH Esportes

 

Melhor tia do mundo! Irmã doa óvulo para irmão ter filho com namorado

A saída do armário que liberou o muso dos Jogos do Rio