in

Brasileiro do “Big Brother” britânico teme reação dos pais ao saberem que é gay

Rodrigo Lopes, 23, o participante brasileiro gay do Big Brother inglês, está dando o que falar na terra da rainha Elisabeth. O primeiro bafo foi quando trocou uma bebida por um beijo com outro participante do reality show, o gato Charlie. Depois foi gravado pelas câmeras trocando carícias com o mesmo moço embaixo das cobertas. A última de Lopes é que revelou aos colegas de confinamento que os seus pais irão ficar chocados quando descobrirem que ele é gay.

O menino desabafou com o iraniano Siavash Sabbaghpour. "A minha família no Brasil não vai falar sobre esse assunto". Siavash tentou consolar Rodrigo. "É uma grande coisa ser de outro país e participar do programa", disse o iraniano. O brasileiro continuou a desabafar e se revelou preocupado com o que a família pode ler na internet. "Minha família vai ver na internet e dizer: wow". 

O amigo ouvinte disse a ele que será melhor sair do armário. "É melhor que os seus pais saibam, é o século 21, você gosta de quem você quiser. Não há certo ou errado nesse mundo quando se trata de sexualidade", disse o iraniano.

Pelado
Além da sua preocupação com a sua família, o brasileiro declarou que gosta de ficar pelado em sua casa. "Em casa eu faço tudo pelado. Vejo TV o dia inteiro. Quando as portas se fecham, tudo pode acontecer". Ao escutar isso, outro participante retrucou a afirmativa de Lopes. "Eu ando pela casa pelado, mas não sento pra assistir novelas nu". O brasileiro devolveu. "É natural. Nós nascemos pelados".

Rio de Janeiro poderá ser eleito melhor destino gay do mundo

Espanhol leva título de Mr. Gay Europa