in

Brasileiros são os que mais “traem” seus parceiros de série, diz Netflix

Um curioso estudo feito pela Netflix sobre os hábitos de seus assinantes, revelou que pelo menos metade dos casais usuários do serviço de streaming (46%) já “traíram” seu parceiro/a assistindo, sozinho, um episódio extra daquela série que estavam acompanhando juntos.
Segundo a pesquisa, a traição via Netflix foi inicialmente descoberta em um estudo nos EUA, em 2013. Quatro anos mais tarde, as traições triplicaram e se tornaram um comportamento comum ao redor do mundo.
O estudo mostrou ainda que 60% dos consumidores assumem que trairiam com mais frequência se tivessem certeza de que não seriam descobertos. Entre os que já “pularam a cerca” 81% são considerados reincidentes, enquanto 44% traíram três ou mais vezes.
Lideram essa lista de traição os assinantes do Brasil e do México: nesses países, 58% admitem já ter assistido a séries na Netflix desacompanhados do parceiro/a. Entre os brasileiros, os homens (até nisso!) lideram a lista de traição: 53% contra 47% das mulheres.
Entre as séries que mais incitam a traição, estão The Walking Dead, Breaking Bad, American Horror Story, House Of Cards, Orange Is The New Black, Narcos e Stranger Things.
80% dos traidores admitem não ter premeditado, simplesmente “aconteceu”. 66% alega que “as séries são tão boas que não conseguimos para de assistir” (tão pouco têm paciência para esperar o amado/a).
O horário em que ocorrem a maioria das traições é justamente quando um dos lados está dormindo: 25%. 
Em todos os casos, melhor ficar de olho bem aberto no seu parceiro.

Anonymous ataca site de empresa machista

Resposta de Fernanda Gentil a comentário preconceituoso viraliza nas redes sociais