Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Brent Corrigan, ator pivô de crime brutal, ganha Oscar de melhor ator passivo

Aconteceu no último sábado (03/04) o GayVN Awards 2009, o Oscar da produção pornográfica gay dos Estados Unidos. A cerimônia foi realizada em São Francisco, no Teatro Castro. Foi entregue o prêmio de melhor ator ativo para Rick Sinz, pela sua atuação em "To the last man", melhor diretor e filme para Chris Ward, Ben Leon e Tony Dimarco, pela produção "End’s Games".

Outro que foi premiado, na categoria melhor ator passivo, é o ator Brent Corrigan. O novo galã da indústria gay pornô foi notícia em meios de comunicação do mundo inteiro. Seu nome esteve ligado a um crime ocorrido dentro da própria indústria. O motivo: o passe do garoto e um certo ciúmes. O jornalista Sérgio Ripardo relatou o caso em sua coluna Destaque GLS.

Além dos citados, houve a premiação para melhor ator estrangeiro a Ralph Woods,  por sua atuação no filme da BelAmi "French Kiss". Já para produção estrangeiram, quem levou foi o italiano "Italians and Other Strangers". A lista de premiados é imensa, envolve mais de vinte categorias, incluindo prêmios técnicos como melhor som. Melhor produção amadora ficou com "Edge 2", e melhor filme de urso foi dado para o longa "Centurion Muscle 5: Maximus".

Para conferir a lista completa de premiados e fotos da festa, clique aqui.

Sair da versão mobile