in

Briga entre skinheads e skatistas deixa três feridos na região da Paulista

Na última sexta-feira (21/08), a Polícia Militar aprendeu 17 jovens no cruzamento das avenidas Paulista e Brigadeiro Luís Antônio, região central de São Paulo, em um confronto com skatistas e skinheads.

A briga, segundo a PM, aconteceu por volta das 22h, quando os skinheads começaram a provocar os skatistas. Para apartar a confusão, foram necessários três PMs da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e reforço e outros policiais.

Dos 17 jovens, dez skatistas e sete skinheads, três ficaram feridos e cinco skinheads foram presos pela Polícia Civil com a acusação de terem cometido crimes de lesão corporal, corrupção de menores e formação de quadrilha.

A PM apreendeu com o grupo de skinheads duas facas, um soco-inglês, dois canivetes e dois cintos usados no ataque.

A briga será investigada pelo 4º Distrito Policial (Consolação), o mesmo onde os 17 jovens ficaram detidos. Os dados e fotografias dos jovens foram repassados à Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância).

De acordo com a Polícia Civil, os sete shinheads também serão investigados como suspeitos de outras ataques na região da avenida Paulista, justamente contra homossexuais.

Igreja Anglicana cria coral gay em São Paulo

Revista DNA traz especial com os homens mais sexy do mundo