O fim do relacionamento entre a atriz Lindsay Lohan e a DJ Samantha Ronson é o assunto do momento nos principais veículos que cobrem celebridades. No começo do namoro, o casal tentou mostrar-se discreto. Lindsay não assumia publicamente o amor por Samantha, mas agora tem falado abertamente sobre a ex.
O Twitter da atriz traz mensagens acusando Samantha de traição. "Ser traída faz maravilhas a uma pessoa. Estou fazendo isso publicamente porque você e seus amigos ligam para a [revista] People. Então, você venceu, partiu meu coração. Agora vá embora. Eu amava você". Ronson também mandou virtualmente um recadinho para a ex, e alterou sua descrição para solteira no MySpace.
A mãe e a irmã de Samantha Ronson pediram à justiça de Beverly Hill uma ordem de três dias contra a atriz, determinando que ele fique longe da residência da família. O sargento Nutall, da polícia de beverly Hill, confirmou à revista "US Magazine" que ambas pediram ordem judicial contra uma pessoa.
Na última sexta (03/04), Lindsay foi barrada na entrada de um clube onde aconteceu uma festa em homenagem a estilista Charlotte Ronson, irmã de Samantha. Com raiva, Lohan postou no Twitter mensagens ofensivas contra a ex-namorada e ex-cunhada. A atriz, que já passou por três internações em clínicas de reabilitação, tentou invadir ainda o quarto do irmão de Samantha. Por conta disso, a DJ teria trocado até a fechaduras de sua casa no sábado (04/04). A relação entre o ex-casal começou em maio de 2008.