in

Bye bye Divino! Relembre todos os gatos que marcaram “Avenida Brasil”

Avenida Brasil chega ao fim na próxima sexta-feira (19). Entre os desfechos aguardados da novela, Roni (Daniel Rocha) deve botar um pezinho para fora do armário segundo adiantou o autor João Emanuel Carneiro

De acordo com os jornais, Carminha (Adriana Esteves) é a provável assassina de Max (Marcelo Novaes). Lucinda (Vera Holtz) não a entregou porque acha que foi a responsável pela morte de sua mãe. Depois de cumprir pena, Carminha sai da cadeia e faz a pazes com Nina (Débora Falabella).

Mas, deixando o ti ti ti de lado, vamos ao que interessa para nós: os moços. Ah, os moços de Avenida Brasil vão deixar saudade! A trama conseguiu reunir alguns veteranos e muitos novatos num elenco de babar.

Salve Divino!
A ala magia da novela se concentra toda no fictício subúrbio carioca. De lá vem o mais famoso do gatos: Cauã Reymond na pele de Jorginho. O personagem foi um tanto chato em boa parte da novela, mas como passar imune pela beleza do ator?!

No mesmo time do mocinho jogava Iran, papel de Bruno Gissoni. O filho adotado de Monalisa (Heloísa Perisse), que bem tentou ir morar na Zona Sul, mas acabou de volta ao campo do Divino. Quem não se lembra das pegadas safadas que ele dava na Suelen (Ísis Valverde)?

Companheiros dos meninos estavam Roni e Leandro. A dupla, que deve acabar como trio, formada por Daniel Rocha e Thiago Martins, vira e mexe exibia os tanquinhos nos capítulos da novela. Mas pegação que é bom entre os dois… nada!

Saindo do time, teve alguém mais delícia-fofa que o Adauto de Juliano Cazarré? O bonitão passou a novela chorando atrás de Muricy (Eliane Giardini), mas a gente sempre achou que ele merecia coisa melhor.

Marcelo Novaes, na pele de Max, mostrou que apesar de cinquentão, ainda está dando um bom caldo. Um passeio naquele barco até que caía bem. Na ala dos vilões também temos Lúcio (Emiliano D'Avila), o filho safadinho de Janaína (Claudia Missura), que rendeu boas cenas ao lado da Carminha.

O charme suburbano de Darkson (José Loreto) não pode passar desapercebido. As tatuagens, o estilo malandro e o corpão encantaram até as pomposas senhoras do Cadinho (Alexandre Boges).

E por fim, mas não menos importante, temos as participações especiais. No meio da trama surgiu o gatinho Felipe Titto para dar vida ao Sidney, o irmão gay da Tessália (Debora Nascimento). Já no final, fomos presenteados com a presença do gostosão Carlos Fonte Boa na pele do michê Marcelo, um dos agenciados de Neide.

Relembre e dê adeus a todos esses gatos no nosso álbum.

Disparatada: E se os gays não tiverem um kit?

Prefeitura de São Paulo corta gastos do Plano de Combate à Homofobia em 70% nesse ano