Heterossexual, mas super 'gay-friendly', o baterista da banca McFly, Harry Judd, posou, mais uma vez, para uma publicação voltada ao público gay. Dessa vez, o músico tirou a camisa e mostrou seus músculos para a revista britânica Gay Times e, de quebra, aproveitou para divulgar seu livro com dicas fitness, "Get Fit, Get Happy".
Cada vez mais musculoso e com o corpo definido, além de delicioso, Harry conta que os exercícios físicos o ajudaram a regular o estresse e agora ele pretende passar isso às outras pessoas.
"Eu queria que fosse um livro fitness acessível, que tirasse a pressão sobre ficar em forma. Espero que as pessoas façam isso e se encontrem mais felizes, mais positivas e com vontade de continuar" disse. "A razão pela qual treino é me sentir melhor. Os exercícios realmente ajudaram a regular meu estresse. Eles me ajudaram a lidar muito melhor com a ansiedade porque me deram um foco muito bom na vida", revelou.
Sobre o assédio do público gay, Judd disse que se diverte lendo os comentários com "mensagens explícitas" enviadas a ele via Twitter. Inclusive, o músico contou que sua esposa acha tudo isso "engraçado". Ele finaliza dizendo ser "grato por ser curtido e aceito pelos leitores da Gay Times". Confira abaixo um vídeo da sessão de fotos: