in

CADS promove III Seminário de Inter-Religiosidade e Diversidade Sexual

Em tempos de polêmicas frente à visita do papa ao Brasil nesta semana, temos um exemplo admirável vindo da CADS (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual de São Paulo), que busca entendimento e respeito mútuos entre as manifestações religiosas. Trata-se do III Seminário de Inter-Religiosidade e Diversidade Sexual.

O encontro, que ocorre nos dias 1, 2 e 3 de junho na Galeria Olido, tem o objetivo de dialogar com as religiões e seus diferentes pontos de vista em relação à diversidade sexual.
Haverá realização de palestras com a participação de diversos líderes religiosos. O seminário tem o propósito de promover a diversidade como um todo e mostrar a possibilidade de diálogo entre as religiões existentes. Participarão das mesas de debate os palestrantes Padre José Transferetti, André Musskopf, Theresa Vilalba e a Rabina Luciana Pajecki Lederman; além da Comissão Municipal dos Direitos Humanos, a Comunidade Judeus GLBT Brasileiros, a Comunidade Cristã Nova Esperança, a Comunidade Oyá e de Ogun, o Conselho Estadual da Comunidade Negra, a Federação Espírita Brasileira, a Organização Brahma Kumaris, o Ritual Celta (casamento GLS), o Umbanda Fest e o Wicca Cia das Bruxas.

As inscrições podem ser feitas através do órgão da entidade, clicando neste link. A entrada é 1kg de alimento não perecível. A programação está imperdível para quem gosta de assuntos ligados a vida espiritual. E até para quem não gosta também. 
O prefeito da cidade Gilberto Kassab (DEM) está confirmado para a solenidade de abertura, bem como Ricardo Montoro, secretário especial para Participação e Parceria.

Após quebra de patente, laboratório quer negociar preço de retroviral com Brasil

Sem temer represálias, lésbicas árabes criam associação