in

Caminhada lésbica teve mil participantes, meninos também compareceram

It’s Raining Men, música mais que clássica da alegria homossexual, foi adaptada para It’s Raining Women no encerramento da 5ª Caminhada Lésbica. Também tocou I Will Survive, de Gloria Gaynor. A manifestação, que aconteceu na tarde do sábado (9), reuniu cerca de 1000 pessoas. A maioria era meninas, evidente, mas vários meninos compareceram à caminhada para declarar apoio ao movimento lésbico. A concentração começou por volta das 14h, mas saiu da Praça Oswaldo Cruz em direção ao Masp apenas às 16h. O evento terminou em festa atrás do Museu de Arte de São Paulo.

Toni Reis, presidente da ABGLT – Associação Brasileira de Gays Lésbicas Bissexuais e Transgêneros, Julian Rodrigues, do setorial nacional GLBT do PT, Beto Sato e Beto de Jesus, do Instituto Edson Néris, marcaram presença.

Beto Sato avaliou a manifestação como positiva. "Foi tranquilo. Foi o evento mais familiar da semana do Orgulho GLBT, todo mundo conhece todo mundo. Ela (aponta para uma garota) pode não me conhecer, mas conhece alguém que me conhece. Está um orkut da vida real".

Trio do Disponivel.com/A Capa é destaque da parada

Francês morto em SP estava na parada gay, afirma delegado