in

Campanha busca saúde sexual através do combate a crenças

A nova campanha da Associação Internacional de Gays e Lésbicas de Portugal (ILGA), "Pense duas Vezes", vai promover o combate à AIDS através de crenças populares.

Baseada na coleção de cartões-postais "Think Again", da Terrence Higgins Trust, a campanha se volta para pensamentos comuns entre os homens antes e durante as relações sexuais com outros homens. São eles: Os homens soropositivos dizem a seus parceiros sexuais que tem a doença; numa relação, os homens são sempre honestos caso façam sexo desprotegido com outros homens; não é necessário usar preservativo quando se namora há muito tempo; um homem com AIDS têm características que o distinguem de quem não tem a doença.

Já disponível on-line, o material consiste em 4 postais. Essa é a primeira, de uma série de 2 campanhas , que promete diminuir os casos de HIV/AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis em Portugal.

Lei pode proibir emos na Rússia, diz revista

Mars tira comercial homofóbico do ar