Na última quinta-feira, 8/2, o diretório do Programa Nacional de DST/Aids do Ministério da Saúde se reuniu com Welton Trindade, presidente da ONG Estruturação, e com Sergio Di Pietro Jr, diretor executivo do site de relacionamentos Disponivel.com, para lançar a campanha “Meta na sua cabeça: prevenção e tesão sempre andam juntos”. A campanha focada no gay masculino e bissexual foi bem recebida pela diretora do programa, Mariângela Simão, que considerou o projeto como uma “proposta criativa, que vai chamar atenção e com certeza atingirá um público expressivo”. A diretora conclui ainda que “é importante o trabalho das ONGs e da iniciativa privada para alcançar os homossexuais. O Ministério está muito preocupado com este grupo. Dou os parabéns por este trabalho”, disse a diretora ao site Parou Tudo. Para Alessandro Magmo, assessor de comunicação do programa, o diferencial da campanha está na possibilidade de atingir um público restrito. “A campanha é interessante e inovadora porque ela trabalha com a cultura gay, atinge um espaço privado e fala com pessoas que não se expõem socialmente”. Sergio Di Pietro Jr reforça a importância do papel social da iniciativa privada. “É nosso compromisso com público e clientes informar sobre prevenção”. Para se ligar mais na campanha, leia a matéria “Estruturação e Disponivel.com lançam vídeo de prevenção passo-a-passo com Adriano Morais; confira” FOTO: Sérgio Di Pietro, Mariangela Simão e Welton Trindade. Crédito: Thiago Malva/ParouTudo
in Cultura