in ,

Campeão mundial de natação, Mark Foster assume homossexualidade aos 47 anos

O britânico Mark Foster, nadador que já venceu seis medalhas de ouro em campeonatos mundiais de natação, se assumiu gay aos 47 anos. Atualmente narrador na BBC, o ex-atleta contou em entrevista ao The Guardian que sempre soube que teria dificuldades em assumir sua homossexualidade sendo um desportista e que “machucava” omitir a verdade. “Eu só desviava e desviava”, disse ele à publicação. “Eu tenho 47 anos, sou um homem de meia-idade e não estou mais competindo. Não sou o primeiro desportista a se assumir”, continuou Foster, citando, ainda, Gareth Thomas e Tom Daley como pioneiros, ou seja, atletas que não esconderam sua orientação sexual. “Eu me acostumei a evitar a verdade e nunca passei muito tempo olhando no espelho. É um medo de ser vulnerável, porque se você se abrir, você pode se machucar”, completou o nadador, especialista na modalidade 50 metros livre.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Assumiu publicamente sua verdadeira orientação sexual em sua melhor fase,pois é um homem muito bonito.Que seja muito feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Apenas metade dos jovens com HIV no Brasil estão em tratamento

Fernanda Gentil se declara para namorada e recebe elogios dos internautas; veja