Os bastidores de uma publicação sobre rock é o pano de fundo para o reality show que estréia nesta quinta-feira (4) no canal Multishow, às 22h15.
Mas não estamos falando de qualquer publicação. “Um estágio na Rolling Stone” mostrará cinco candidatos a jornalistas de uma das mais bem conceituadas revistas sobre música do mundo.
Durante dois meses, os candidatos trabalham como trainees na disputa de um contrato de um ano na “Rolling Stone”, sediada em Nova York.
Entre os candidatos (5 americanos e 1 australiano) está a militante lésbica Tika Milan, 25 anos, que logo de inicio já desponta como uma das favoritas.
Krishtine de Leon, 23 anos, Russel Morse, 25 anos, Peter Maiden, 22 anos, Krystal Simpson, 23 anos e Colin Stutz, de 19 anos, completam o time de competidores pela vaga mais desejada do planeta pelos jornalistas que pretendem se enveredar no ramo da música.
“Foi interessante passar o verão com aquelas pessoas, ainda mais em Nova York, uma cidade tão maluca, competitiva. Em outros lugares, como Europa ou Brasil, as pessoas são mais relaxadas. Em NY, você tem que trabalhar, produzir sem parar. Aprendi muito e me senti realizada ao ouvir comentários de pessoas pobres e de minorias étnicas, que disseram ter se inspirado na minha experiência”, diz ao site “Globo.com” Krishtine, de origem humilde e filha de imigrantes filipinos que passou por uma transformação ao longo do programa.