in

Canal Showtime confirma spin-off de “The L Word”

Agora é oficial. Em entrevista realizada durante a Conferência de Inverno da Associação de Críticos de TV dos EUA, o presidente do Showtime, Robert Greenblatt, confirmou que o canal tem mesmo interesse em produzir um spin-off (ou série derivada) do sucesso “The L Word”.

De acordo com o executivo, o piloto da nova série, cujo título é “The Farm”, já foi gravado, mas ainda não há certeza se o spin-off será produzido. A decisão final deverá ser anunciada em breve.

Ainda segundo Greenblatt, o spin-off será “bem diferente” de “The L Word” e inclui apenas algumas personagens lésbicas. “Nós guardamos um certo segredo sobre o conceito [da série], mas vocês sabem, não é mais novidade para ninguém. Uma das personagens de ‘The L Word’ vai para a prisão, e a série terá um elenco absolutamente diferente. Enquanto em “The L Word” a maioria das personagens é lésbica, no spin-off há um grande grupo de personagens. E há algumas lésbicas nesse grupo, mas sem o mesmo formato de ‘The L Word'”, contou o executivo.

Greenblatt confirmou também que Leisha Hailey fará parte do elenco. “Eu acho que vou desistir. Ela é a personagem que vai para a prisão”, disse o presidente do Showtime. Mas o executivo alertou a imprensa: “Há três atrizes convidadas no piloto, e se essas personagens vão continuar na série ainda não sabemos”, destacou.

Como já havia sido adiantado pela imprensa na semana passada, essas três atrizes convidadas são Famke Janssen, Laurie Metcalf e Melissa Leo.

Questionado se o spin-off se parecia com uma “versão feminina de Oz”, série exibida pela HBO, Greenblatt disse que o tom é um pouco mais leve. “Ainda não sabemos que cara ele terá, mas não tem nada a ver com ‘Oz'”, concluiu o executivo.

Estudante quer perder virgindade com socialite

Argentina: Advogados católicos pedem veto ao Plano de Direitos Gays