Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

“Cancelamento de ‘The ReidOut’: O que a reformulação da MSNBC revela sobre as mudanças na audiência e no cenário político atual?”

"Cancelamento de 'The ReidOut': O que a reformulação da MSNBC revela sobre as mudanças na audiência e no cenário político atual?"

"Cancelamento de 'The ReidOut': O que a reformulação da MSNBC revela sobre as mudanças na audiência e no cenário político atual?"

A MSNBC anunciou o cancelamento do programa The ReidOut apresentado por Joy Reid, uma das críticas mais proeminentes ao ex-presidente Donald Trump. A decisão faz parte de uma reformulação na programação da emissora, liderada pela nova presidente Rebecca Kutler. Reid, que esteve na MSNBC por mais de uma década, viu sua audiência cair significativamente nos últimos tempos, com uma queda de quase 50% após a reeleição de Trump. Para tentar reverter a situação, a emissora está substituindo seu programa por um novo formato de painel que contará com a participação de Alicia Menendez, Michael Steele e Symone Sanders-Townsend.

A reformulação da programação ocorre em um momento em que a MSNBC busca se adaptar às mudanças nas dinâmicas políticas e à queda nas avaliações de audiência. Kutler, que anteriormente trabalhou na CNN, também está eliminando o programa de Alex Wagner, além de trazer Rachel Maddow de volta à programação em tempo integral durante os primeiros 100 dias do novo mandato de Trump. A emissora está se preparando para ser desmembrada em uma empresa pública separada, junto com outras redes de cabo da NBCUniversal. Isso inclui planos para estabelecer um novo escritório em Washington e fazer importantes contratações em áreas como talento e estratégia de conteúdo.

As reações ao cancelamento de Joy Reid foram mistas. Enquanto conservadores celebraram a decisão, chamando-a de ‘boa despedida’, muitas vozes liberais expressaram sua insatisfação. O futuro da MSNBC e sua capacidade de atrair audiências em um cenário político em constante mudança permanece incerto, e a saída de Reid marca o fim de uma era para a emissora, que busca recuperar sua relevância em um mercado cada vez mais competitivo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

Sair da versão mobile