Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Candidata travesti é classificada para próxima etapa de ‘Ídolos’

Começou a nova temporada de Ídolos, na Record, e ontem o programa exibiu as audições na cidade de Fortaleza (Ceará). Dentre milhares de pessoas na busca pelo estrelato, os jurados – Luiz Calainho, Marco Camargo e a cantora Paula Lima – receberam a candidata Lívia Mendonça, de 20 anos.

Para quem não tem gaydar, a história seria a mesma. Lívia cantaria, seria gongada ou não pelos jurados, e fim. No entanto, pra quem tem o faro (não o apresentador) afiado logo notou que Lívia era do babado.

Loira, seios fartos e unhas pintadas de vermelho, Lívia é travesti e impressionou com seu timbre de voz doce ao cantar "Negue", de Maria Bethânia. "Não canto pra ninguém, só resolvi para participar do Ídolos. Criei coragem e vim. Sempre morri de vergonha de cantar. Meu sonho é poder cantar, e nem é preciso eu ganhar dinheiro, apenas cantar", afirmou ao final da apresentação.

Lívia passou fácil para a próxima etapa do Ídolos em São Paulo, e terá que deixar por uns tempos o salão de beleza onde trabalha ao lado de sua mãe, que  espera que a filha "seja reconhecida por seu talento e não por sua opção [sic] sexual".

Sair da versão mobile