A votação popular que escolheu o Mister Popularidade, do concurso Mister Brasil Diversidade 2013, foi encerrada às 17h desta sexta-feira (11) e deu o título ao candidato do Distrito Federal, Rafael Navarro, de 25 anos.
Com 21,3% dos votos, Rafael ganhou – além da faixa e a aprovação dos internautas – o direito de estar entre os cinco finalistas. A final ocorre na noite de sexta, às 21h, na Blue Space.
Em entrevista ao A CAPA, o mister diz que fez campanha e pediu para amigos e conhecidos darem o seu voto. "Muita gente votou e muita gente está torcendo por mim. Para você ter uma ideia, me adicionaram mais de 300 pessoas no Facebook e eu dei atenção para quase todas", afirma.
O concorrente conta que esteve ansioso porque, durante os três primeiros dias de votação, estava em primeiro lugar, mas na tarde de quinta-feira, 10, Sidnei Costa, o Mister Diversidade Minas Gerais, virou. "Hoje, todos os meus amigos mandaram mensagem e me informaram as diferenças. Estou muito feliz por ter vencido a votação".
Porém, apesar de estar na grande final, Rafael admite que não está 100% tranquilo. O motivo? O desafio de passar pelas perguntas e respostas da finalíssima. "Dá aquele nervosismo, pois não sei o que o jurado vai perguntar, mas vou manter o foco", declara o Mister Popularidade, que agradece aos amigos pelo título e pela vitoriosa votação.
Rafael Navarro, do Distrito Federal, vence como Mister Popularidade