Esse é mais um daqueles casos emblemáticos de pessoas tentando reverter as coisas, tipo branco afirmando que sofre racismo e heterossexual que é vítima de 'heterofobia'.
Pois bem, a apresentadora Luciana Gimenez desabafou em seu perfil no Instagram contra as críticas que recebe por ser… magra. Aos 48 anos, a artista, que é mãe de dois filhos, costuma ostentar nas redes sociais um corpo esbelto.
"Então eu acho certíssimo todos se aceitarem, pois somos seres singulares e perfeitos em nossas diferenças. Cada um no seu quadrado! Então, hoje me aceito assim, sem filtro, mãe de 2 filhos… alimentação saudável, exercícios regulares, massa magra em dia… Resumindo, saudável e magra", escreveu Gimenez em seu perfil, acompanhada de uma foto onde aparece apenas de biquíni, exibindo suas curvas.
Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em
Nas redes sociais, o "desabafo" da apresentadora do Super Pop causou polêmica e dividiu opiniões entre os internautas: houveram aqueles que concordaram com a artista e pregaram um "abaixo a magrofobia", e aqueles que refutaram a opinião de Luciana.