Aconteceu nesta quinta-feira (13) a tão aguardada reinauguração da Cantho, tradicional clube de São Paulo localizado no Largo do Arouche.
Uma fila homérica se formou desde as 23h, quando a casa abriu as portas. Apenas VIPs foram convidados para a reabertura, e muitos deles marcaram presença: Silvetty Montilla, as cantoras Amannda e Joe Welch, as drags Léo Áquilla, Renata Perón, Amanda Di Polly, Talessa e Aloma, o estilista Walério Araújo, entre outros.
A tão prometida reforma não trouxe mudanças significativas: no andar térreo, a pista e o bar ficaram maiores, o que melhorou a circulação. No segundo andar, foram criados camarotes exclusivos separados por sofás. Show à parte, o teto de LED impressionou pelos efeitos de luz. Também na área dos camarotes, dois computadores com acesso à internet ficaram às moscas quase a noite inteira.
O destaque foi mesmo o projeto luminotécnico, que ficou a cargo de Vavá. Na pista, uma estrutura que lembra uma grande colmeia iluminada chamou a atenção. A cabine do DJ não sofreu alterações e ganhou um telão de LED.
Como adiantou o proprietário da Cantho, Vinicius Scippe (na foto, ao lado de Silvetty Montilla), a programação também não sofrerá alterações. Hoje, apresenta-se na casa a cantora Vanessa Jackson na festa Disco Hits. O hit do clube, a festa Private, continua aos domingos, a partir das 23h.
Veja quem passou pela reinauguração da Cantho no álbum abaixo.