in ,

Cantor gay alemão, Daniel Küblböck morre após cair de navio durante cruzeiro

Daniel Küblböck, cantor gay alemão, morreu aos 33 de anos após cair de um navio durante um cruzeiro que partiu da Alemanha com direção aos Estados Unidos. O artista estava dado como desaparecido desde o último dia 09 de setembro, quando as buscas pelo cantor tiveram início. De acordo com informações do tabloide alemão “Bild”, uma testemunha disse ter visto Daniel se jogar da embarcação. Daniel Küblböck desapareceu enquanto o navio passava por St. John’s, no Canadá. Na última segunda-feira, 10, a Marinha canadense deu as buscas por encerradas, levando em consideração “o curto tempo de sobrevivência devido à temperatura da água nessa época do ano”. O caso foi entregue à polícia como arquivo de pessoa desaparecida.

VEJA MAIS:



2 Comments

Leave a Reply
  1. Quando morei na Alemanha eu acompanhei o início desse cara nos reality shows para cantores, ele não chegou a ganhar mas ganhou fama com a simpatia. Naquele tempo todos sabiam que ele era gay menos ele… Ele demorou muito pra assumir… Tinha crises de depressão e nunca sabia o que queria…. Com certeza foi uma depressão que o levou ao suicídio…. Descanse em paz….

  2. A homofobia internalizada e mal resolvida levou esse jovem ao suicidio… Ele sempre fugia do tema quando era questionado… Ele era afeminado mas sempre negava sua homossexualidade…. Demorou anos para sair do armário e sempre vivia com conflitos…. Não é só a homofobia que vem de fora que mata… a homofobia internalizada nos gays também mata….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

MPE pede retirada de exigência do teste de HIV para concurso da PM no Sergipe

Assista o trailer de ‘1985’, filme sobre vítimas da Aids