in

Cantor gay Edy Star volta a atacar com dois shows em SP

O cantor baiano Edy Star, de 72 anos, continua incansável. De volta ao Brasil depois de vinte anos morando na Espanha, o lendário pioneiro do glam rock no país não perde tempo e faz dois show no mês de setembro, em São Paulo.

O primeiro deles acontece neste sábado, 4 de setembro, na Galeria Olido. Edy se apresenta ao lado da Caverna Guitar Band e com participação especial de Sylvio Passos. O objetivo é homenagear Raul Seixas (1945-1989), portanto o show vem com o título de "Toca Raul!".

A homenagem a Raul não é à toa: Edy trabalhou com o roqueiro no disco coletivo "Sessão das Dez", de 1971, hoje cultuado por fãs. Edy já revisitou o repertório integral do disco em seus shows nas Viradas Culturais de SP em 2009 e 2010.

Dez dias depois do show na Olido, Star volta a se apresentar, desta vez dentro do projeto Prata da Casa, na choperia do Sesc Pompeia. O repertório deste show terá certamente alguns clássicos do cultuado disco, mas Edy promete também algumas surpresas.

Vale conferir tudo que for possível, considerando o histórico de Edy – um dos primeiros, senão o primeiro, artista musical brasileiro a se assumir.

Serviço:
Edy Star e Caverna Guitar Band
Galeria Olido – Av. São João, 473 – Centro
Sábado – 04 de setembro – 18h
Entrada Franca

Edy Star no projeto Prata da Casa
Choperia Sesc Pompeia – R. Clélia, 93 – Pompeia
Terça – 14 de setembro – 21h
Entrada Franca

“Debate Eleitoral”: Raul Marcelo, candidato a deputado estadual, é o convidado de hoje

Nova obra de Mario Vargas Llosa conta a história de um diplomata gay