in

Cantor Luciano reafirma que não é gay

O cantor Luciano, que forma dupla com Zezé di Camargo, falou em entrevista à revista Quem sobre os boatos a respeito de sua sexualidade, que surgiram no início de sua carreira.

"Qualquer um vira gay depois do sucesso. Esses dias me falaram que o Daniel era gay (gargalha). Eu falei: ‘Se o Daniel for gay, imagina o que é homem!’ Porque mulherengo do jeito que ele já foi… Tive meus momentos de homem sério, e quando estava solteiro…"

As especulações sobre a sexualidade de Luciano surgiram no ano de 2005, quando sua ex-mulher, Cléo Camargo, foi ao programa Bom Dia Mulher, na Rede TV, e afirmou que o cantor era gay.

"Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Mas a razão do fim do nosso casamento foi quando ele foi morar com outro homem. Goiânia inteira sabia disso. Acho que o Brasil inteiro sabia, só precisava de uma confirmação e eu posso confirmar", disse Cléo.

Luciano, que recebeu a reportagem no hotel Unique, em São Paulo, na tarde de ontem, contou também que era bastante mulherengo antes de se casar. "Eu fui mulherengo até conhecer a Fau. Aí eu conheci o amor de verdade."

Atualmente, Luciano é casado com a arquiteta Flávia Fonseca e está lançando seu novo trabalho, o DVD "Zezé di Camargo e Luciano – Duas horas de Sucesso", que reúne músicas dos 18 anos da dupla.

Justiça da Austrália proíbe homens em festas lésbicas

Descubra por que La Prohibida é um dos maiores ícones gays da Europa