O cantor Netinho revelou ser bissexual. Fora da cena do axé music há três anos, a afirmação do baiano, que ficou conhecido pela canção ‘Oh Mila’, foi feita em entrevista à revista QUEM – para divulgar seu novo CD, ‘Minha Praia’.
Netinho, que hoje está com 42 anos, contou que já teve uma experiência homossexual. Porém, atualmente gosta "mais de meninas".
"Já tive experiência homossexual. Foi há algum tempo, foi interessante. É a filosofia de que devemos passar por tudo na vida. Deus é energia, quando a gente morre é escuro total. Morreu, acabou. A oportunidade é agora. Não dá para deixar nada para depois", disse.
Por ter sido uma experiência, a relação de Netinho até que durou bastante tempo. "Três anos, mas não foi com famoso. Não gosto de famoso (risos). Sou anti-Netinho, sou contra essa coisa que cerca o personagem. Não chegamos a morar juntos, não dá certo. Tem que ser cada um no seu canto. O mundo caminha para o individualismo", explica.
Pai de uma filha de 10 anos, o baiano declarou que gosta "de meninos e meninas, mas hoje gosto mais de meninas. Eu me considero bissexual. Essa relação com um homem foi uma experiência que ficou no passado, linda inclusive".
Na entrevista, o cantor ainda falou sobre sua experiência com as drogas, anabolizantes e revelou que é adepto do botox. "Coloco botox há dois anos e sou viciado em malhação. Adoro ficar malhado para o Carnaval."
Sobre as drogas, Netinho diz que já usou em raves e que "a experiência foi maravilhosa. Nessa vida a gente tem que provar de tudo, desde que tenha vontade e ache que não vai passar daquilo. A primeira vez que provei foi em Portugal. Foi uma experiência terrível, fiquei louco. Nunca cheirei, só passei cocaína aqui (alisa a gengiva). Não uso porque sei de experiências de pessoas que caíram mortas. Sou ativo, não preciso disso para me divertir. Maconha odeio. Para ficar acordado por muito tempo, basta eu beber energético e vodca. Já misturei álcool com ecstasy. Mas ultimamente só tomo vodca com energético. Meu último porre foi em Sauípe. Sou movido a felicidade", afirmou.
Considerando-se um cara verdadeiro, devido suas declarações, o cantor baiano confessou já ter usado anabolizantes uma vez. "Já viu que sou verdadeiro, né? Tudo que você perguntar eu respondo. Não gostei dos anabolizantes, porque perdi movimentos, o braço não levantava, me sentia pesado. Fiquei com o pescoço horrível. Tomei por decisão própria, aquela coisa de academia. Você começa a malhar e não sai mais da frente do espelho. Passei do limite. Mas não fiquei com seqüela. Nada de cabelo cair, impotência… Tenho voz aguda, nem ficou mais grave."
Neste novo CD, o cantor inclui a música "Tá Bom", feita em parceria com Carlinhos Brow e gravada em 2006. Segundo Netinho, a canção faz referência ao "homossexualismo" [sic], pois fala "menino com menino e menina com menina".