Recém eliminado da Fazenda, Léo Rodriguez comentou, durante o programa Hoje em Dia, da TV Record, sobre os aponamentos da ex-panicat Babi Rossi – com quem ficou e terminou no reality show – que ele era gay.
+ Noiva de Neném, da dupla com Pepê, anuncia que está gravida
A ex-assistente de palco começou a falar que Leo era gay logo depois de o peão não querer mais ficar com ela e também por ele ser bastante próximo de Felipeh Campos, que é jornalista e gay assumido.
Segundo o cantor sertanejo, que retribuiu a referência chamando-a de "puta", ele prefere não dar ouvidos e não deixar que a amizade com Felipeh seja prejudicada. "Não tenho problema (em ser apontado como gay), não tenho preconceito com nada na minha vida. Quando escutei, fiquei chateado, chorei… (Mas) tenho carinho e respeito pelo Felipeh. Vou levar essa amizade", disse.
Léo demonstrou surpresa quando a blogueira Lelê afirmou que Felipeh admitiu ter ficado apaixonado por ele no início do jogo, mas que depois o sentimento passou e eles se transformaram em irmãos.
+ Saiba quando a homofobia também afeta os heterossexuais
"O Felipeh sempre foi polêmico, no início ele atingiu a Pepê e Neném, a Andréia… E eu até me distanciei no início. Mas as coisas foram acontecendo e a gente ficou bem amigo no meio do programa. Como todo ser humano, ele tem os seus defeitos e qualidades, mas como amigo eu estaria do lado dele sempre".
Para acabar com o debate sobre a sexualidade do peão, o humorista Rodrigo Capella – que também participou de A Fazenda – afirmou que os dois realmente tinham algo diferente dentro do reality show. "E esse algo diferente se chama 'amizade'".