in

Cantor sertanejo Léo Rodriguez fala sobre rumores de que seja gay

Recém eliminado da Fazenda, Léo Rodriguez comentou, durante o programa Hoje em Dia, da TV Record, sobre os aponamentos da ex-panicat Babi Rossi – com quem ficou e terminou no reality show – que ele era gay.

+ Noiva de Neném, da dupla com Pepê, anuncia que está gravida

A ex-assistente de palco começou a falar que Leo era gay logo depois de o peão não querer mais ficar com ela e também por ele ser bastante próximo de Felipeh Campos, que é jornalista e gay assumido.

Segundo o cantor sertanejo, que retribuiu a referência chamando-a de "puta", ele prefere não dar ouvidos e não deixar que a amizade com Felipeh seja prejudicada. "Não tenho problema (em ser apontado como gay), não tenho preconceito com nada na minha vida. Quando escutei, fiquei chateado, chorei… (Mas) tenho carinho e respeito pelo Felipeh. Vou levar essa amizade", disse.

Léo demonstrou surpresa quando a blogueira Lelê afirmou que Felipeh admitiu ter ficado apaixonado por ele no início do jogo, mas que depois o sentimento passou e eles se transformaram em irmãos.

+ Saiba quando a homofobia também afeta os heterossexuais

"O Felipeh sempre foi polêmico, no início ele atingiu a Pepê e Neném, a Andréia… E eu até me distanciei no início. Mas as coisas foram acontecendo e a gente ficou bem amigo no meio do programa. Como todo ser humano, ele tem os seus defeitos e qualidades, mas como amigo eu estaria do lado dele sempre".

Para acabar com o debate sobre a sexualidade do peão, o humorista Rodrigo Capella – que também participou de A Fazenda – afirmou que os dois realmente tinham algo diferente dentro do reality show. "E esse algo diferente se chama 'amizade'".

Torcedores LGBT participam de exposição para acabar com homofobia no esporte

Galeria: Jacob Burton vive canastrão viril, perigoso e sem roupa para ensaio