in

Cantora de ‘I Will Survive’ quer homossexuais próximos de Cristo

A cantora estadunidense Gloria Gaynor, interprete da música I Will Sirvive, hino gay inconteste, disse durante uma entrevista que sua missão é conduzir os homossexuais até Jesus Cristo.

Atualmente em turnê pela Inglaterra, Gloria afirmou que gosta de ser considera um ícone gay: “Sinto-me bem com esse título porque eu acho que ele é a plataforma para meu objetivo, que é levar até meus fãs o amor de Cristo”, disse a cantora no alto de seus 58 anos.

Perguntada pela apresentadora do programa sobre o fato de a as religiões cristãs publicamente oporem-se à homossexualidade, ela desconversou: “Quero levá-los [os fãs] para Cristo e ao que Ele tem para eles. Quero levá-los para a verdade”.

“Acho isso inacreditável, considerando que suas músicas são ícones gays e feministas. Na mesma entrevista ela respondeu ‘não’ quando perguntada se ela era feminista”,  diz uma estudante britânica, para quem Gloria não teria sucesso não fossem os gays.

“Pergunto-me o que aconteceria com a venda de álbuns dela na Inglaterra se todos soubessem o quanto Gloria Gaynor é homofóbica”, indagou.

Parada gay do Rio é alterada para o dia 14 de outubro

Foz do Iguaçu terá primeira parada gay em novembro