A cantora canadense k.d. lang negou em entrevista ao jornal inglês “The Guardian” que já manteve relações sexuais com Madonna. A notícia de que ela e a diva pop namoraram por um tempo estampou as manchetes de jornais em 1990.
Ao jornal, lang insistiu que o único contato que ela e Madonna tiveram foi quando compartilharam do mesmo porta-voz. “Ela (Madonna) nunca se encontrou comigo; houve muitas especulações porque tivemos o mesmo agente”, disse. “Eu acho que Madonna nunca se sentiu atraída por mim, para ser honesta. Somos pessoas muito diferentes.”
Lésbica assumida, k.d. lang foi capa, nos anos 90, da revista “Vanity Fair”, onde assumiu que adoraria ser depilada pela então top Cindy Crawford. Na mesma entrevista, disse que estava orgulhosa de ser considerada embaixadora da comunidade LGBT e negou que mantinha um romance com a tenista Martina Navratilova.
O último álbum da cantora, “Watershed”, chegou às lojas em fevereiro. O disco é o primeiro a ser lançado após sete longos anos de jejum e apresenta 11 músicas inéditas, todas produzidas pela própria artista.
Leia também:
:: k.d. lang diz que pretende boicotar as Olimpíadas de Pequim
:: k.d. Lang lança seu primeiro álbum após sete anos de jejum
:: Vange Leonel e Cilmara Bedaque traçam o perfil do novo álbum de k.d. lang