A cantora de aparência andrógina La Roux disse em entrevista ao tabloide “News of the World” que não se considera lésbica, hétero ou bissexual.
La Roux, cujo verdadeiro nome é Elly Jackson, é tida como ícone lésbico em sua terra natal, a Inglaterra, e já afirmou ser contrária às ideias tradicionais de gênero e orientação sexual.
“Eu não tenho uma sexualidade. Não sinto que sou mulher ou homem. Não pertenço à sociedade gay ou hétero, se isso existir. Acho que sou capaz de me apaixonar por outras pessoas. Não estou dizendo que sou bissexual, sou apenas sexual!”, disse a cantora.
À publicação, La Roux admitiu ser “irrelevante” se ela já beijou outra mulher, e acrescentou: “Claro, posso gostar de outra mulher. Beyonce é linda. Acho homens e mulheres sexy. O ator mexicano Gael Garcia Bernal é quente e sempre fui fascinada por James Dean, mas, estranhamente, eu gosto de parecer com as pessoas das quais sou fã.”
O álbum de estreia de La Roux, “In For the Kill”, foi indicado para o renomado prêmio Mercury Prize. Dele, já saíram hits como “Bulletproof” e, mais recentemente, “I´m Not Your Toy”.
Para conhecer mais sobre La Roux, acesse seu MySpace ou site oficial.