in

Capa de revista gay, Nick Jonas fala sobre sexo e revela que é todo peludinho

Mais novo queridinho dos gays, Nick Jonas posou para a capa da revista Attitude, falou sobre sexo e revelou que não é adepto a tirar pelos de seu corpo.

+ Mineiro exibe corpo "moreno, cheiroso e gostoso…"

De acordo com ele, o barato de ser homem é poder ficar todo peludinho sem se preocupar com os apontamentos.

"É engraçado, eu nunca pensei sobre o assunto ou pensei que ter pelos fosse um problema", declarou ele, que ficou surpreso com alguns comentários positivos sobre ter pelos. fotos sensuais.

" Nunca gostei de cera ou de raspar o pelo do peito ou de qualquer outro lugar. Eu sou homem e realmente não preciso. Uma das coisas mais legais de ser homem, é isso (não ser cobrado para estar depilado). Dá um monte de trabalho ficar tirando pelo", afirmou.

Ele contou que durante a série Kingdom, uma mulher lésbica elogiou as suas pernas peludas. "Uma de minhas amigas no set, que é uma lésbica incrível, disse ‘Sabe do que eu realmente gosto? Eu gosto que você não raspe os pelos ou depile. Continue assim".

+ Fotógrafo exibe ensaio quente com homens acima de 50 

Aos 22 anos, o cantor também comentou que sexo é muito importante para uma vida saudável. “É uma grande parte de quem você é mesmo. Quando a sua vida sexual não está saudável, você recorre a outras coisas. E em termos do show, é difícil de assistir”. 

Nick teve uma transformação física notável. Tanto que interpreta um lutador na ficação. "Eu mudei a minha dieta um pouco. Proteína magra e legumes. Trabalhei com um treinador que basicamente me levou ao limite: dois treinos por dia. Nunca tinha feito artes marciais antes e percebi que é um estilo de vida, não apenas um esporte", afirmou.

O cantor estará em 8 páginas da Attitude. Na página da publicação, eles divulgaram uma foto em tamanho real para visualizar os pelos do cantor…

Confira: 


Pode ser peludinho?
 

Fotógrafo Gerson Roldo transforma ícones LGBT em vilões de histórias infantis

Empresa possibilita que gays brasileiros tenham filhos biológicos; entenda