Mudanças na Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio. Carlos Tufvesson, depois de uma bem-sucedida atuação, deixa o comando do órgão para se dedicar a uma possível candidatura a vereador pelo Rio de Janeiro.
No seu lugar entra Carlos Alexandre Neves Lima, advogado há 25 anos e que já atuava na CEDS desde seu início como assessor jurídico.
Lima escolheu os direitos humanos como uma de suas especialidades na advocacia e exerce a defesa dos direitos LGBTs de forma autônoma. O próprio tem uma união estável que completará 20 anos em julho. O novo coordenador especial da Diversidade Sexual da prefeitura do Rio também é autor de matérias jurídicas em publicações voltadas para a população LGBT, tendo já atuado como Procurador da ABRAGAY (Associação Brasileira de Gays).
"Tenho muito orgulho de colaborar com o prefeito Eduardo Paes para que a cidade do Rio de Janeiro, hoje em dia ainda com maior evidência, nacional e internacional, sirva de exemplo de respeito a todas as minorias e em especial os cidadãos LGBTs", declarou Carlos Alexandre N. Lima