Popular nos anos 70 e 80, Carly Simon, intérprete de sucessos como “You´re So Vain”, resolveu falar abertamente sobre sua sexualidade em entrevista ao jornal Bay Area Reporter.
Questionada sobre se aceitaria participar da turnê beneficente True Colors, promovida por Cindy Lauper, ela comentou: “Bom, a parte na qual poderia me envolver é a parte gay e lésbica. A parte que seria difícil para mim é me comprometer com a turnê porque não me sinto confortável no palco. Mas poderia cantar por todos nós. Não considero que eu seja não gay.”
Surpreso com a resposta, o entrevistador respondeu: “Nossa, é genial tê-la como parte da família”. Simon completou: “Obrigado. Quero dizer que aumentei minhas possibilidades. Tenho várias histórias pessoais que poderia contar, mas não vamos entrar nisso agora. Simplesmente digamos que só depende com que eu estou.”
Em 1974, Carly Simon se casou com James Taylor, com quem teve dois filhos. Após essa união, ela voltou a casar, desta vez com o poeta James Hart, de quem se separou no ano passado.
O último disco da cantora, “This Kind of Love”, chegou às lojas dos EUA no último dia 29 de abril.