O Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Arco-Íris, primeira escola de samba gay da capital paulista, pensou em um formato inovador para apresentar suas sensuais mulatas e sua afinada bateria além das fronteiras do Sambódromo.
Lançado no último dia 28 de junho, durante o evento “Diversidade nas Praças”, promovido pela Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (Cads), o Show de Carnaval da Arco-Íris traz belos go-go boys e animadas drag queens. “Queremos nos apresentar em todo território nacional e em eventos, como formaturas, casamentos, confraternização de empresas, feiras e nos estabelecimentos LGBT”, explica Eduardo Corrêa, presidente da Arco-Íris.
Em sua estrutura, o show conta com a participação das rainhas e musas das escolas de samba tradicionais, além do casal de mestre-sala e porta-bandeira. “O Show de Carnaval da Arco-Íris representa a diversidade cultural. Estamos em negociação para realizarmos a abertura de paradas gays no exterior a partir de 2009”, antecipa Corrêa.
As empresas que quiserem contratar as apresentações podem obter mais informações pelo e-mail contato@gremioarcoiris.com.
Leia também:
:: Escola de samba gay recebe homenagem da Câmara de SP – Grêmio Arco-Íris estréia na avenida em 2009