A bela Carolyne Ferreira, apresentadora do programa Zona Quente, do canal Sexy Hot, resolveu aderir à Campanha Não Homofobia!, lançada em outubro pelo Grupo Arco-Íris de Conscientização Homossexual. A iniciativa já conta com o apoio de outras celebridades, como o rapper MV Bill, o jornalista e escritor Jean Wyllys, o estilista Carlos Tufvesson e as cantoras Elza Soares e Leila Maria.
Em seu depoimento, Carolyne, 27, conclama pelo respeito às diferentes sexualidades. “No país do biquíni asa-delta e cabeça fechada, é imprescindível se dar o direito a quem quer que seja, independente da sexualidade. Não se escolhe orientação sexual assim como não se pede para nascer, por isso direito é direito e tem que se fazer valer. Abaixo a hipocrisia e a homofobia”, defende.
Apresentadora do programa Zona Quente desde abril de 2004, Carolyne fala com muita naturalidade sobre sexo, conduzindo as matérias e conversando com os entrevistados. Além desse programa, ela ainda apresenta: Intervalo Sexy, no Multishow, e o Boa de Cama, no Sexy Hot, esse último direcionado à mulher contemporânea.
Para conhecer um pouco mais sobre a apresentadora, visite www.carolyneferreira.com.br.
Acesse e vote pelo fim da homofobia
O site www.naohomofobia.com.br pretende, com a estratégia de sua campanha, ser uma poderosa ferramenta de divulgação, pressão e mobilização social, pela aprovação do PLC 122/06, que criminaliza a homofobia. O projeto já foi aprovado na Câmara dos Deputados e aguarda votação no Senado Federal.
A proposta do site é a de ser um espaço democrático, que disponibiliza o conteúdo da Lei, defensores da causa no Senado, a polêmica em torno do debate e o principal: contar com o seu posicionamento, em um abaixo-assinado online, por meio do qual você poderá demonstrar seu apoio à criminalização da homofobia.
Este abaixo-assinado a favor da aprovação do PLC 122/2006 será automaticamente enviado aos 81 senadores, com cópia para os 513 deputados federais, para o presidente da República e seus ministros, além do presidente do Supremo Tribunal Federal e do presidente do Superior Tribunal de Justiça.
É muito simples participar. Você preenche na Votação Online o seu nome, e-mail e RG ou CPF para validar a sua mensagem. Neste momento, você pode optar pelo registro de suas informações no banco de dados do Grupo Arco-Íris. O registro dessas informações será uma importante arma para comprovar e divulgar aos senadores o número de pessoas que são favoráveis à lei.
A meta, além de esclarecer e desfazer boatos, é arrecadar mais de 1 milhão de assinaturas eletrônicas. Participe! Dê seu voto para dar um basta à homofobia no Brasil: www.naohomofobia.com.br.