in

Cartazes colados no Rio de Janeiro ameaçam gays, negros e judeus

A intolerância está solta nas ruas do Rio de Janeiro – e até estampada em cartazes. O jornal O Globo divulgou cartazes com mensagens de intolerância racial, religiosa e sexual que foram expostos nos postes da Praça Juscelino Kubitschek, no centro de Niterói.

+ Professor gay passou tarde na praia com seus assassinos

As mensagens, que podiam ser vistas até o último sábado (19), traziam ameaças a homossexuais, negros, muçulmanos, judeus e outros grupos.

Todas são assinadas por uma organização – que não vamos mencionar para não promovê-la – de cunho preconceituoso. Tanto que as ilustrações são de integrantes da Ku Klux Klan, organização norte-americana conhecida pelo discurso de supremacia racial.

+ Príncipe William surpreende em discurso contra o bullying LGBTfóbico

"Comunista, gay, judeu, muçulmano, negro, antifa, traficante, pedófilo, arnarquista. Estamos de olho de em você", é o que diz uma das mensagens. Outra ameaça: "A organização não vai comprar a esta retórica RACIAL que está sendo espalhados por todo o país que se destina apenas a dividir o povo. Temos operado nas sombras mais do que vocês, então não subestime o que você não entende. Gostaríamos de sugerir que todos os irmãos brancos se unissem contra o inimigo comum. E que todos nós tomamos um juramento de defender(sic)".

Ui! Candidatas em programa namoro esquecem Supla e acabam se pegando

Alerta Magia: Anderson Tomazini é o moreno alto, bonito e sensual made in Brasil