Não foi dessa vez que assistimos a um beijo gay entre Robbie William e David Beckham. Os dois foram apontados pela mídia americana, na semana passada, como os possíveis atores do primeiro casal gay que vai habitar a vizinhança de “Desperate Housewives”.
A vaga ficou para os não-menos-belos atores Tuc Watkins, 41, e Kevin Rahm, 36. Ambos tiveram participações em sérias famosas como “C.S.I” e “Judging Amy”. (Judging Amy). Tuc, que já viveu um personagem gay na série “Beggars and Chooser”, vai dar vida ao personagem Bob, um homem calmo que trocou a cidade grande pela tranqüilidade e uma vida mais pacata. Kevin vai ser Lee, o namorado safado de Bob.
Brees
Está não é a primeira vez que a série aborda o tema. O jovem Andrew Van De Kamp – Shawn Pyfrom – teve suas dificuldades ao tentar contar para a mãe, Bree – Marcia Cross -, que era gay. A vida do personagem pode ficar “mais apimentada” com a chegada dos novos vizinhos.
Coincidência ou não, vale ressaltar que no cinema a atriz Felicity Huffman interpretou Bree Osbourne, uma transexual prestes a fazer a cirurgia de mudança de sexo, no filme Transamérica.
Abaixo da linha do Equador
A série também terá sua versão nacional. Produzida pela Buena Vista International Television em parceria com a RedeTV!, os episódios tupiniquins da série foram renomeados para “Donas de Casa Desesperadas". Os capítulos foram gravados na Argentina e contam com nomes de peso como Lucélia Santos e Sônia Braga no elenco.
Os primeiros 23 episódios da série estreia nesta quarta-feira, 15/8, na Rede TV!