Há um ano nasceram os gêmeos Milo e Kaylie filhos do casal gay James e Frank Reifsnyderm, 41 e 37 anos, respectivamente. Juntos há dez anos, os dois sempre sonharam em ter um filho. O desejo do casal foi pasível graças ao desenvolvimento da técnica in vitro (fertilização artificial).
James e Frank entraram em contato com a organização Growing Generetions, especializada em fertililzação in vitro para parceiros gays. O casal se consultou e descobriu que poderia ter filhos gêmeos de "mãe". Porém, o sonho ainda é muito caro e grande parte dos casais gays não podem arcar com tal despesa. A inseminação artificial custa 40 mil dólares e a contratação de uma barriga de aluguel 30 mil dólares.
O casal relatou que para se encontrar uma doadora de óvulos passa-se por inúmeras fases: saúde da mulher, idade ideal entre outras. A escolhida por eles tinha 22 anos. Quanto mais jovem fora moça, melhor, pois, os óvulos ainda são bem jovens.
Eles disseram ainda que não tiveram qualquer contato com a doadora de óvulos. Para a escolher a barriga de aluguel eles optaram por uma mulher mais velha, com 30 anos, por conta de sua experiência em parir crianças, ela já havia tido cinco filhos. Os gêmeos Milo e Kayle nasceram no dia 5 de março de 2007. Os pais disseram que se consideram um casal de sortudos.