in ,

Casal que se conheceu no Disponivel.com declara seu amor; conheça-o

O site de relacionamento Disponivel.com completa 11 anos em 2014. Sempre pensando em aproximar pessoas, o que motivou a criação do aplicativo para a plataforma iOS, ele já uniu diversos casais. 
Raphael Galote e Alessandro Neves são um deles. Eles começaram a conversar através do Disponivel.com, em outubro de 2011. Um mês depois de diversas mensagens, marcaram o encontro primeiro em um cinema de Vitória, no Espírito Santo.
 
"Me lembro bem, foi numa terça-feira, feriado. Neste dia fomos em um cinema em Vitória. Começamos a nos gostar e ficamos por um mês só conversando, sem beijos, sem nada, apenas conversa e carinho", conta Raphael.
 
O primeiro beijo do casal só aconteceu um mês depois do primeiro encontro e, a partir daí, a relação deles foi ficando mais forte a cada dia. 
 
"Depois de um tempo, nos apresentamos para família um do outro. A minha não sabia sobre mim até então. Minha mãe me acolheu, mas tive alguns conflitos com meu pai e isso fez com que Alessandro e eu decidíssemos morar juntos", revela Raphael.
 
Mudaram-se então para Serra, também no Espírito Santo, e vivem juntos desde então. "Estamos muito felizes e crescendo cada vez mais, sempre unidos e graças ao "Disponivel.com".
 
Raphael não perdeu a opotunidade de se declarar para o amado enquanto nos contava a sua história: "Alessandro, a partir do momento em que te conheci vi que você seria a pessoa mais importante da minha vida! E hoje estamos juntos há três anos, felizes e construindo uma vida! Espero que possamos viver mais muitos anos assim! Te amo muito, meu boi!"
 

11 Comments

Leave a Reply
  1. O Disponível tem contribuído para que dois homens se conheçam e estabeleçam um namoro e/ou uma relação estável. Muito bacana isso! Que bom que existe um site de relacionamentos, como o Disponível. Que os dois rapazes sejam felizes!

  2. É tudo verdade, são meus amigos Raphael e Alessandro, essa foto é na minha casa, é ótimo estar com eles, o amor deles é muito lindo! Adoro vcs Migos!

  3. A 2 anos tenho um relacionamento sólido e baseado em muito amor e cumplicidade. Se aprendi algo nesses 34 anos de vida foi que nos conseguimos aquilo que almejamos e desejamos no fundo do nosso coração. O site não fará milagre para ninguém… principalmente aos que plantam limão (que querem apenas foda) achando que irão colher laranjas (encontraram o amo de suas vidas). Se realmente quer encontrar isso basta deixar bem claro no seu perfil e em suas fotos. Pra depois não dizer que as pessoas querem apenas sexo contigo já que mais uma vez você deitou com alguém mas acordou sozinho. Se não quer fast f*da não se apresente como um pedaço de carne no site. Quando conheci o Gu no disponível.com não imaginava que essa história teria tantas vírgulas. E se Deus abençoar nunca terá um ponto final. Muito obrigado Disponível por me ajudar a encontrar o amor da minha vida. Espero sinceramente que o casal seja muito mais feliz do que já são e que você que está lendo esse comentário que também seja. Cada um a sua maneira.

  4. Eu no momento não penso em namorar. Mas as vezes me pego imaginando como será num futuro próximo sentir o que o povo, que quer compromisso, e acessa os sites e aplicativos de pegação sente rs.

  5. Isso aconteceu comigo. Logo no começo entrei no disponível e a 9 anos conheci meu marido. Mas estamos juntos desde entao e a data que nos conhecemos no disponível é a data que comemoramos e a data que colocamos na nossa união estável. Mas finalmente no ano passado pudemos casar legalmente e amanha completa 1 ano.

  6. Graças ao Disponivel conheci meu companheiro , isso em 2005 , uma simples piscada virou conversa num domingo á noite , na segunda nos conhecemos , uma semana depois já estávamos de aliança , um ano e meio depois estávamos morando juntos e no dia 04 de dezembro de 2013 depois de 8 anos , nos casamos em um cartório aqui de Curitiba , com nossa família e amigos como testemunhas …. oque era pra ser um encontro despretensioso tornou se uma história de amor de quase uma década . Meu muito obrigado ao Disponível por nos proporcionar viver esse amor. abço a todos

  7. Tem 2 anos que assinei o disponivel, toda via e bem complicado encontrar alguem que tenha a mesma busca (ainda sou romantico srsr) mas enfim, sou um cara legal educado atleta de jiu-jitsu e com uma postura tranquila, mas mesmo assim nunca conheci alguem legal que fizesse valer a pena mudar a vida ou até mesmo juntar os caminhos, quem quiser ver meu perfil do disponivel e so buscar Justboy23cm meu whats app 094 81498099 boa sorte a todos.

  8. Muito lindo,e maravilhosos também são os depoimentos de sucesso nos comentários.Sejam muito felizes,meninos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Josh Hartnett aparece sem roupa na cama em série; veja

Assista ao trailer do emocionante filme “Lilting”