Esse é o tipo de história que de tão bizarra parece mentira, mas é verdade!
+Homem HIV positivo tira foto com sua família HIV negativa para combater preconceito
Usar caminha é uma questão de saúde, pois significa proteger a si mesmo e ao parceiro durante a relação sexual.
As campanhas alertam: 'Sem camisinha, o melhor mesmo é não fazer sexo'. Ou ainda: 'Sexo sem preservativo, no caso a camisinha, pode trazer diversas Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTS)'.
Um casal de estudantes, que reside no Vietnã, resolveu fazer algo bem pior do que dispensar o uso da camisinha: usar um saco plástico (acredite ou não).
De acordo com informações divulgadas pelo site Mirror, era a primeira relação sexual de ambos os jovens que sofreram graves ferimentos logo após o ato.
Segundo a publicação, eles deram entrada no hospital com lesões genitais, escoriações e sangramento. Durante atendimento médico, foram medicados com antibióticos para ajudá-los a recuperar.
O vice-diretor do hospital Rim Hanoi, Nguyen The Luong, disse que o jovem afirmou que tinha vergonha demais para sair e comprar camisinha.
De acordo com o médico, sacos de plástico não têm a elasticidade e a lubrificação necessárias para ser utilizado para a relação sexual. Eles podem causar arranhões e lacrimejamento vaginal, além de não oferecer a proteção contra doenças.